Oficina de Mobiliário na Escadaria!

30/03/2015 | por cidadeativa

Crédito: Cidade Ativa

No último sábado, mais de 30 pessoas começaram o dia de maneira diferente. Ao invés de dormir até tarde, acordaram de manhã e vieram para a Escadaria da Alves Guimarães para suar a camisa e participar de mais uma oficina do nosso projeto Olha o Degrau!

Desta vez, contamos com nossos parceiros do Zoom e do estúdio Superlimão para ensinar os voluntários a montar uma área de piquenique completa. Graças ao prêmio que recebemos do concurso Urban Urge e o apoio do Vale do Cedro, conseguimos montar 6 bancos e uma mesa de piquenique superbacana. Ainda contamos com um reforço mais que bem-vindo dos voluntários da Booking Cares, que participam de sua segunda oficina com a gente.

Para ver mais imagens do evento, clique aqui. Quer participar das próximas? Dá uma olhada na nossa agenda:

11/4 – Oficina de pintura

A artista Catarina Bessell ministrará uma oficina para pintar de forma definitiva a baleia que acabou sendo apagada pela chuva em nossa primeira oficina.

Também estamos planejando uma oficina de jardinagem e a elaboração de um projeto de iluminação para a escadaria, ambos sem data definida. Para ser avisado sobre eles, entre em contato com a gente: contato@cidadeativa.org.

Texto elaborado por Carolina Castro.